sábado, março 08, 2014

A/À mulher


Dia oito de Março é um dia importante! Um dia que traz à tona a possibilidade de reflexão sobre tantos acontecimentos... Não digo dos fatos que levaram ao dia oito de Março ser um dia (mais) especial para as mulheres, não digo os genocídios do passado, ao fogo, a discriminação, a luta, a busca por direito, a tortura, afogamentos, choques elétricos, a simples ignorância do passado, digo que vale uma reflexão sobre o s genocídios atuais, as torturas atuais, os afogamentos, os choques elétricos, as lutas, a busca por direito atuais. A luta continua, continua e continuará, DEVE continuar até que o mundo esteja livre da busca de dominação sobre as mulheres, DEVE continuar ETERNAMENTE se preciso for.

Mulher não é objeto, ser humano algum é objeto, portanto não devem ser tratados como tal maneira! Mulher não é escrava, mulher não precisa se esconder, mulher não precisa ter (mais) medo (que homens) de andar pelas ruas mesmo que seja três horas da madrugada; mulher precisa de liberdade, mulher precisa de ser FELIZ!

Viva à liberdade, viva à felicidade, viva ao feminismo! Viva à MULHER, viva aos homens que sabem respeitar as mulheres! E aos homens que não as respeitam, e às mulheres que não se/as respeitam, fica meu grande e profundo desprezo!

VIVA À ETERNA LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS!