sexta-feira, abril 29, 2011

Não compreendo

Não sei porque, mas coisas estranhas estão acontecendo comigo. Eu sei que coisas estranhas acontecem com todos, principalmente na adolescencia, pulberdade e tal.
Mas acho que é um momento onde quero um amigo, alguém para conversar, sei quem é esse amigo, mas a oportunidade não chega (ou eu ainda não estou preparado para conversar). O pior que ninguém compreende!(Nem mesmo sabem).
Nesse ano perdi alguém, é complicado explicar, mas parece que todos estão conspirando (parece Paulo Coelho) contra mim. É estranho, mas da maneira que eu vejo o que as pessoas fazem, com suas falsidades evidentes, me deixam irritadérremo. O pior é que eu não posso contar com quem eu contava e com quem eu posso contar não me compreende. Isso é chato.
Mas tudo bem. Isso só me tira algumas horas de sono todas as manhãs, (não sei se é realmente isso), algum dia eu supero. Ainda bem que têm os livros para eu ler. Principalmente os de Sheldon, que eu adoro.
A vida é assim mesmo, mas mesmo assim queria ter alguém para conversar, alguém com quem não iria me criticar.
Os livros (que escrevo) me ajudam. Sempre que começo a escrever algo aparece, instantaniamente, e eu escrevo tudo. A religião, o meu amor à religião. Não sou religioso, (nem pretendo ser). Só que gostaria de expressar o meu amar a Deus da forma que eu tenho em mente (queria expressar minhas ideias, meus pensamentos, todos). Mas acho que isso está longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário