terça-feira, agosto 30, 2011

E-mail e a imbecilizada mente humana

"E viva a política do pão e circo... Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!"
Essa foi a frase que mais gostei do e-mail/abaixo-assinado que recebi.
O e-mail primeiramente mostra imagens de vários protesto nos países da Europa, protestos onde as pessoas vão para a rua e reivindicam os direitos. Depois de cada fotografia aparece uma pergunta dirigida a mim: "O que você faria?". O que eu faria? Quando digo que não sou patriota algumas pessoas reclamam, mas de que adianta defender a merda desse país onde ninguém se levanta contra nada. Não estou falando de sair quebrando tudo pela rua, pois isso é para quem não tem o que fazer. Estou falando de passeatas, faixas, carros de som que às vezes só passam para fazer propagandas inúteis, etc.
O e-mail continuava com a fotografia do nosso mais ilustre político, o palhaço Tiririca, com uma frase "dei sorte", isso falando sobre o aumento astronômico do salário dos deputados, senadores e políticos em geral. Depois veio a frase "o que você vai fazer?". Perguntar inicialmente: cadê o aumento dos pedreiros, dos médicos, salva-vidas, professores, etc.?
Simplesmente não tem!!!!
Políticos passam no máximo alguns anos nos mandatos recebendo aquela mesada para não gastar com nada e depois se aposentam com o mesmo salário. Assim, têm os que não estão satisfeitos com o salário e roubam sabendo que nada irá acontecer a eles. Se pelo menos todos fossem iguais perante a justiça esses safados que roubam na maior cara limpa seriam presos e ficariam presos por muitos e muitos anos, mas não. Eles escondem o dinheiro, se um dia for provado que eles cometeram esse crime, que dizem lutar contra, pegam 10% (se chegar a isso) e pagam a fiança para serem livre. Dinheiro que como diz no e-mail "está faltando na saúde, educação e em muitos outros locais".
Fica aqui a minha opinião. Acho que com isso inicio a minha parte contra essa robalheira de alguns políticos.
"
A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde...
Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.???? "

 E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário