quarta-feira, junho 19, 2013

Estou morto - R. Lousa Santos

Estou morto, como diria Clarice Lispector. Desde quando terminei "Charada - um enigma imposto pela vida" não consigo ter "inspiração" para me concentrar na escrita de um novo romance. Embora minha produção de contos e crônicas tenham de certa forma aumentado, não fico muito satisfeito com eles! Estou morto e não sei quando ou se vou viver novamente.

Creio que "Charada" me roubou uma grande porção de criatividade que demorará um longo tempo para se repor, espero que seja totalmente reposta e não demore muito. Sinceramente espero que tenha valido a pena.

Gosto de viver, gosto de me sentir livre, contente, ver as palavras fluindo, revelando cada individualidade de cada personagem! Gosto de ver cada intriga, cada mistério, cada simples detalhe! Gosto da liberdade que as palavras me dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário